Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (26), no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Papagaios. Até o momento, o suspeito do crime não foi preso.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, na Rua Madre Célia Merlone, onde de acordo com denúncias anônimas, a vítima Vinícius Otávio Duarte Maciel, de 28 anos, havia sido atingido por disparos de arma de fogo e estava caído na via.
A vítima foi encontrada sem sinais vitais, sendo o óbito confirmado pela equipe de saúde de Papagaios. Ligações anônimas via 190 apontaram que o autor seria um homem de 32 anos, e que após os fatos, ele havia fugido para sua residência, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com informações conseguidas junto a populares, os quais recusaram a se identificar, a vítima estava em um bar, na Avenida Luís Lobato, local onde o suspeito trabalha, e que após um desentendimento entre as partes, o autor, de posse de uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra Vinícius, o qual fugiu correndo, contudo, devido aos ferimentos, caiu já sem vida.
Foram realizadas diligências no endereço citado na denúncia, bem como em residências de parentes e amigos do suspeito, que ainda não foi encontrado.
Perícia da Polícia Civil compareceu ao local, onde após os trabalhos de rotina, informou que a vítima aparentemente foi atingida por dois disparos, possivelmente de calibre 22. O corpo foi liberado para o IML. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/05/2023 - Após rápida ação, PM evita feminicídio e apreende arma de fogo
30/05/2023 - Homem é atropelado, golpeado com facão e morre em Pompéu
30/05/2023 - Novos locais de votação são divulgados pelo Cartório Eleitoral de Pará de Minas
29/05/2023 - PM apreende barras e porções de maconha em residência no bairro São Paulo
29/05/2023 - Dois são presos por posse ilegal de arma de fogo no bairro Santos Dumont
29/05/2023 - Mulher fica ferida após batida frontal entre carro e caminhão na BR-352
29/05/2023 - Homem é torturado até a morte com madeira, facadas e caneta em Juatuba