Um homem de 26 anos foi morto a tiros na praça do bairro Danilo Passos I, na cidade de Divinópolis, na noite da última quarta-feira (19/2). Nenhum suspeito foi preso, segundo informou a Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, testemunhas disseram que um homem dirigindo uma caminhonete passou pela praça e atirou na vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para socorrer o rapaz, mas ele não resistiu e faleceu.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML. Segundo a PM, a vítima tem passagens por tráfico de drogas e receptação. O caso segue em investigação.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
04/06/2024 - PM impede furto de motocicleta e apreende adolescente
03/06/2024 - PM prende autores por receptação de combustível
03/06/2024 - GCM atende ocorrencia no centro de Pará de Minas
03/06/2024 - Grave acidente entre moto e carro é registrado na região central de Pará de Minas
03/06/2024 - Veículo pega fogo em pizzaria e funcionários ajudam a conter as chamas
03/06/2024 - Polícia Militar recupera telefone celular furtado e prende suspeito; em Carmo do Cajuru