Um homem de 26 anos foi morto a tiros na praça do bairro Danilo Passos I, na cidade de Divinópolis, na noite da última quarta-feira (19/2). Nenhum suspeito foi preso, segundo informou a Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, testemunhas disseram que um homem dirigindo uma caminhonete passou pela praça e atirou na vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para socorrer o rapaz, mas ele não resistiu e faleceu.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML. Segundo a PM, a vítima tem passagens por tráfico de drogas e receptação. O caso segue em investigação.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
04/03/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no centro de Igaratinga
04/03/2024 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes acaba preso em Pitangui
04/03/2024 - Dupla é presa por porte ilegal de munições e tráfico de drogas
04/03/2024 - Quatro ficam feridos após caminhão tombar na MG-060, em Maravilhas
04/03/2024 - Mulher fica ferida após batida entre carros na MG-050
04/03/2024 - Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por moto