Um homem de 26 anos foi morto a tiros na praça do bairro Danilo Passos I, na cidade de Divinópolis, na noite da última quarta-feira (19/2). Nenhum suspeito foi preso, segundo informou a Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, testemunhas disseram que um homem dirigindo uma caminhonete passou pela praça e atirou na vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para socorrer o rapaz, mas ele não resistiu e faleceu.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML. Segundo a PM, a vítima tem passagens por tráfico de drogas e receptação. O caso segue em investigação.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
07/12/2023 - Investigação de homicídio resulta em apreensão de maconha
07/12/2023 - Polícia procura detento que fugiu por basculante de presídio
06/12/2023 - Adolescente é detido, suspeito de agredir homem a pauladas na Praça Torquato de Almeida
06/12/2023 - Submetralhadora artesanal é apreendida pela PM no Recanto da Lagoa
06/12/2023 - Foragida da justiça é presa no bairro Belvedere
06/12/2023 - Homem com passagem por violência doméstica é preso no bairro Nossa Senhora de Fátima
06/12/2023 - Buraco causa capotamento de carro na BR-352, em Pará de Minas
06/12/2023 - Carreta pega fogo na BR-262, próximo a Torneiros