Um homem de 34 anos foi morto a tiros no fim da tarde do último sábado (11), no bairro Esplanada, em Pará de Minas. O suspeito do crime, um homem de 33 anos já foi identificado, porém segue foragido.
Militares da 19ª Companhia Independente receberam informações sobre disparos de arma de fogo na Rua Bem-te-vi, no bairro Esplanada, e que a vítima foi baleada, o qual foi socorrido, porém não resistiu, falecendo posteriormente.
Segundo informações, o suspeito de ter feito os disparos seria um homem de, 33 anos, já conhecido no meio policial, que possui passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Foi realizado rastreamento para localização do criminoso porém sem êxito. Durante o registro, houve uma ligação de uma testemunha, informando que o mesmo suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo contra a vítima tentou agredi-lo, contudo na confusão ao homem de 34 anos foi atingido, resultando no óbito. A Polícia Civil investiga o caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/04/2024 - Preso o suspeito de matar amigo em frente a universidade
19/04/2024 - PM prende suspeito de tráfico de drogas em Pará de Minas
19/04/2024 - Suspeitos de furto e tráfico de drogas são presos em Itaúna
19/04/2024 - Suspeito de furtos em fazendas da região é preso pela PM
19/04/2024 - Adolescente é detido por roubo e tráfico de drogas
19/04/2024 - Disputa por tráfico de drogas termina com um morto e outro ferido
19/04/2024 - Carreta dos Correios cai em barranco de 50 metros e motorista fica preso às ferragens
18/04/2024 - Homem fica ferido após batida entre moto e carro no bairro Santos Dumont