Um homem, de 37 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro no rosto e nas costas na cidade de Mateus Leme, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, na noite da última terça-feira (11/2). Com ele, foram encontrados pinos de cocaína e policiais suspeitam que o assassinato tenha a ver com guerra do tráfico.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncias sobre barulhos de tiros na região da Rua Alameda das Acácias, no bairro Londrina. No local, os militares encontraram o corpo do homem, caído, com o rosto virado para o chão, além de ferimentos aparentes na região do rosto e pescoço.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente no local e o médico de plantão confirmou a morte. Perícia Técnica constatou que o homem tinha 12 perfurações de bala de arma de fogo pelo corpo, que atingiram a cabeça, o pescoço, o tórax, uma das axilas e as costas.
Em análise do corpo, a perícia encontrou nas roupas íntimas do homem uma embalagem com 15 pinos de cocaína e um celular, que foram encaminhados à delegacia para investigação. No local, a equipe também localizou nove cápsulas deflagradas e duas intactas de calibre 9mm.
Durante o atendimento da ocorrência, os militares não conseguiram contato com nenhuma pessoa que possa ter testemunhado o homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim e as equipes policiais seguem em busca de esclarecimentos sobre o caso.
Com informações do Uai
Foto: Espacial FM
16/12/2023 - Mulheres ficam feridas após caírem de moto na BR-262, em Pará de Minas
16/12/2023 - Incêndio criminoso destrói 4 viaturas da Polícia Penal em Itaúna
16/12/2023 - Idoso é preso após furtar fiação e ‘luzes’ de decoração de Natal
15/12/2023 - Motociclista com CNH vencida é detido após fugir da PM no Senador Valadares
15/12/2023 - Morrem dois dos três baleados durante fuga e troca de tiros na MG-050
14/12/2023 - Dois ficam feridos após caminhonete capotar na MG-423, em Papagaios