Um homem, de 37 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro no rosto e nas costas na cidade de Mateus Leme, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, na noite da última terça-feira (11/2). Com ele, foram encontrados pinos de cocaína e policiais suspeitam que o assassinato tenha a ver com guerra do tráfico.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncias sobre barulhos de tiros na região da Rua Alameda das Acácias, no bairro Londrina. No local, os militares encontraram o corpo do homem, caído, com o rosto virado para o chão, além de ferimentos aparentes na região do rosto e pescoço.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente no local e o médico de plantão confirmou a morte. Perícia Técnica constatou que o homem tinha 12 perfurações de bala de arma de fogo pelo corpo, que atingiram a cabeça, o pescoço, o tórax, uma das axilas e as costas.
Em análise do corpo, a perícia encontrou nas roupas íntimas do homem uma embalagem com 15 pinos de cocaína e um celular, que foram encaminhados à delegacia para investigação. No local, a equipe também localizou nove cápsulas deflagradas e duas intactas de calibre 9mm.
Durante o atendimento da ocorrência, os militares não conseguiram contato com nenhuma pessoa que possa ter testemunhado o homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim e as equipes policiais seguem em busca de esclarecimentos sobre o caso.
Com informações do Uai
Foto: Espacial FM
15/05/2023 - Suspeito de tráfico é assassinado com mais de 20 tiros
15/05/2023 - Polícia Civil realiza mutirão para vistorias de veículos em Pará de Minas
13/05/2023 - Homem com mandado de prisão em aberto é encontrado pela PM no bairro Esplanada
13/05/2023 - Procurado pela Justiça é preso com motocicleta furtada na Jaguara
13/05/2023 - Homem é morto a tiros em Abaeté; adolescente suspeito foi apreendido
12/05/2023 - Idoso fica ferido após sofrer choque elétrico e cair de altura de 6 metros