Um homem, de 37 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro no rosto e nas costas na cidade de Mateus Leme, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, na noite da última terça-feira (11/2). Com ele, foram encontrados pinos de cocaína e policiais suspeitam que o assassinato tenha a ver com guerra do tráfico.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncias sobre barulhos de tiros na região da Rua Alameda das Acácias, no bairro Londrina. No local, os militares encontraram o corpo do homem, caído, com o rosto virado para o chão, além de ferimentos aparentes na região do rosto e pescoço.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente no local e o médico de plantão confirmou a morte. Perícia Técnica constatou que o homem tinha 12 perfurações de bala de arma de fogo pelo corpo, que atingiram a cabeça, o pescoço, o tórax, uma das axilas e as costas.
Em análise do corpo, a perícia encontrou nas roupas íntimas do homem uma embalagem com 15 pinos de cocaína e um celular, que foram encaminhados à delegacia para investigação. No local, a equipe também localizou nove cápsulas deflagradas e duas intactas de calibre 9mm.
Durante o atendimento da ocorrência, os militares não conseguiram contato com nenhuma pessoa que possa ter testemunhado o homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim e as equipes policiais seguem em busca de esclarecimentos sobre o caso.
Com informações do Uai
Foto: Espacial FM
23/03/2023 - PC recupera carga de peças de vestuário roubada em Divinópolis
23/03/2023 - Homem é preso por tráfico de drogas e maus-tratos a animais em Itaúna
23/03/2023 - Adolescente ameaça matar o pai e é apreendido com armas e drogas
22/03/2023 - Ação da PC termina com apreensão de 20 kg de pasta base de cocaína na MG-050, em Itaúna
22/03/2023 - Suspeito de agredir mãe idosa é preso em flagrante pela PC
22/03/2023 - Túmulos são violados e crânio é furtado em cemitério de Formiga