08/03/2025 às 07:49h
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) por maus-tratos a animais em Santo Antônio dos Campos, conhecido como Ermida, em Divinópolis, na última quinta-feira (6 de março). Ele é suspeito de enforcar um cachorro no portão da própria casa.
Testemunhas relataram que ele amarrou o animal pelo pescoço com fios e balançava o portão enquanto o cão agonizava. Moradores tentaram intervir, mas o homem reagiu de forma agressiva e fugiu. Quando os policiais chegaram, o cão já estava morto. Em seguida, a Polícia Civil realizou o trabalho de perícia.
Após buscas, a PM localizou o suspeito no Centro de Divinópolis. Ele negou ter matado o animal, mas admitiu tê-lo deixado pendurado no portão. Conforme a polícia, o homem tem passagens por furto, roubo, dano e tráfico de drogas.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
17/02/2025 - Motocicleta é apreendida após condutor fugir de abordagem da PM em Pará de Minas
17/02/2025 - Homem é preso suspeito de matar amante da namorada
15/02/2025 - Caminhão carregado de bovinos tomba na BR-262 e deixa motorista ferido
15/02/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto
14/02/2025 - PM de Pará de Minas lança Operação Pré-Carnaval 2025