08/03/2025 às 07:49h
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) por maus-tratos a animais em Santo Antônio dos Campos, conhecido como Ermida, em Divinópolis, na última quinta-feira (6 de março). Ele é suspeito de enforcar um cachorro no portão da própria casa.
Testemunhas relataram que ele amarrou o animal pelo pescoço com fios e balançava o portão enquanto o cão agonizava. Moradores tentaram intervir, mas o homem reagiu de forma agressiva e fugiu. Quando os policiais chegaram, o cão já estava morto. Em seguida, a Polícia Civil realizou o trabalho de perícia.
Após buscas, a PM localizou o suspeito no Centro de Divinópolis. Ele negou ter matado o animal, mas admitiu tê-lo deixado pendurado no portão. Conforme a polícia, o homem tem passagens por furto, roubo, dano e tráfico de drogas.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
14/04/2023 - Acidente entre van e caminhão deixa sete feridos na BR-262
14/04/2023 - Suspeito de furtar bicicletas é preso após agredir o próprio pai em Itaúna
14/04/2023 - Foragido da Justiça é morto a facadas em Bom Despacho
13/04/2023 - PM prende suspeitos com carga de ração animal furtada em São José da Varginha
13/04/2023 - Casal é detido por tráfico de drogas em Papagaios
13/04/2023 - Dupla com passagens criminais é achada morta dentro de carro em Nova Serrana
12/04/2023 - Motociclista passa mal no trânsito e morre em Pará de Minas
12/04/2023 - Homem morre após acidente entre moto e caminhão