08/03/2025 às 07:49h
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) por maus-tratos a animais em Santo Antônio dos Campos, conhecido como Ermida, em Divinópolis, na última quinta-feira (6 de março). Ele é suspeito de enforcar um cachorro no portão da própria casa.
Testemunhas relataram que ele amarrou o animal pelo pescoço com fios e balançava o portão enquanto o cão agonizava. Moradores tentaram intervir, mas o homem reagiu de forma agressiva e fugiu. Quando os policiais chegaram, o cão já estava morto. Em seguida, a Polícia Civil realizou o trabalho de perícia.
Após buscas, a PM localizou o suspeito no Centro de Divinópolis. Ele negou ter matado o animal, mas admitiu tê-lo deixado pendurado no portão. Conforme a polícia, o homem tem passagens por furto, roubo, dano e tráfico de drogas.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
31/01/2023 - PM salva bebê engasgado de menos de um mês de vida em Nova Serrana
31/01/2023 - Homem que se passava por biomédico é preso em Itaúna
31/01/2023 - Motorista cochila e carro capota na Mello Cançado
31/01/2023 - Jovem é preso com motocicleta furtada em São José da Varginha
30/01/2023 - Três crianças e dois adultos da mesma família ficam feridos após acidente na MG-060
30/01/2023 - Motorista, foragido da Justiça acaba preso na MG-050
30/01/2023 - Três são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana