08/03/2025 às 07:49h
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) por maus-tratos a animais em Santo Antônio dos Campos, conhecido como Ermida, em Divinópolis, na última quinta-feira (6 de março). Ele é suspeito de enforcar um cachorro no portão da própria casa.
Testemunhas relataram que ele amarrou o animal pelo pescoço com fios e balançava o portão enquanto o cão agonizava. Moradores tentaram intervir, mas o homem reagiu de forma agressiva e fugiu. Quando os policiais chegaram, o cão já estava morto. Em seguida, a Polícia Civil realizou o trabalho de perícia.
Após buscas, a PM localizou o suspeito no Centro de Divinópolis. Ele negou ter matado o animal, mas admitiu tê-lo deixado pendurado no portão. Conforme a polícia, o homem tem passagens por furto, roubo, dano e tráfico de drogas.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
07/01/2023 - Jornalistas são agredidos por manifestantes em BH
06/01/2023 - Motociclista é preso por direção perigosa no centro de Pará de Minas
06/01/2023 - Suspeito de furto em supermercado é preso no bairro JK
06/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Dom Bosco
06/01/2023 - Homem é preso com motocicleta suspeita de clonagem
06/01/2023 - Após operação conjunta, suspeitos de homicídios acabam presos em Itaúna
05/01/2023 - Cobra é encontrada na calçada de residência na Vila Maria
05/01/2023 - PM recupera celular furtado e prende suspeito de receptação no Recanto da Lagoa