08/03/2025 às 07:49h
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) por maus-tratos a animais em Santo Antônio dos Campos, conhecido como Ermida, em Divinópolis, na última quinta-feira (6 de março). Ele é suspeito de enforcar um cachorro no portão da própria casa.
Testemunhas relataram que ele amarrou o animal pelo pescoço com fios e balançava o portão enquanto o cão agonizava. Moradores tentaram intervir, mas o homem reagiu de forma agressiva e fugiu. Quando os policiais chegaram, o cão já estava morto. Em seguida, a Polícia Civil realizou o trabalho de perícia.
Após buscas, a PM localizou o suspeito no Centro de Divinópolis. Ele negou ter matado o animal, mas admitiu tê-lo deixado pendurado no portão. Conforme a polícia, o homem tem passagens por furto, roubo, dano e tráfico de drogas.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
05/01/2023 - Motorista invade calçada e bate em açougue após crise convulsiva
05/01/2023 - PM apreende drogas e armas em casa de suspeito de tráfico em São Gonçalo do Pará
05/01/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Divinópolis
05/01/2023 - Jovem é preso após tentativa de homicídio em Pompéu
05/01/2023 - Corpo de jovem que desapareceu há quatro dias ao nadar no Lago de Furnas é encontrado
04/01/2023 - Suspeitos de roubo a padaria são detidos em Pará de Minas
04/01/2023 - PM lança Operação Férias Seguras em Pará de Minas e cidades vizinhas
04/01/2023 - Corpo de Bombeiros faz resgate de cavalo que se afogou em açude
04/01/2023 - Mulher fica ferida após carro capotar na BR-262