27/09/2024 às 07:26h
Um homem de 39 anos foi preso após atirar em um cachorro, na noite da última quarta-feira (25/9), na Rua Antônio Alves Guimarães, no bairro Santiago, em Itaúna. O tutor do animal, de 43 anos, ainda foi detido, por omissão de cuidado com animais em via pública.
Após denúncia de disparo de arma de fogo em via pública contra um cachorro da raça pitbull, policiais militares foram ao local dos gatos e efetuaram a prisão dos envolvidos, além de apreender uma pistola Taurus calibre 380 e 14 munições, devidamente registradas.
Os autores foram conduzidos para Delegacia e o cão encaminhado para atendimento veterinário. A situação do animal não foi atualizada. Ainda segundo a PM, o autor dos disparos não tinha passagens criminais.
Os militares informaram que a motivação dos disparos seria por desentendimento constantemente, já que 6 cães do homem de 43 anos saem para a rua e atentam contra a vizinhança.
Na última terça-feira (24/9), por exemplo, um dos animais teria atentado contra o funcionário do autor dos disparos, que tem uma transportadora ao lado da casa do dono dos cães.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/03/2023 - Trio é preso por tráfico de drogas na Praça Torquato de Almeida
06/03/2023 - Jovem fica gravemente ferido após acidente entre motocicleta e carro em Pitangui
06/03/2023 - PRF apreende mais de uma tonelada de maconha dentro de carreta na BR-262
04/03/2023 - Polícia procura suspeito de atropelar e matar a própria mulher
04/03/2023 - Madrasta e pai são indiciados por morte de menino de 2 anos
04/03/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas e desarticula organização criminosa
04/03/2023 - Polícia Militar apreende várias buchas de maconha após denúncia
04/03/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez é preso em rodovia de Bom Despacho