Um homem de 27 anos acabou preso após capotar um carro roubado, na madrugada dessa segunda-feira (21), na cidade de Itaúna. O roubo do veículo foi registrado em Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações que o veículo Fiesta, cor prata, havia sido roubado na cidade divinopolitana e seguia pela MG-050, rumo a Itaúna.
De imediato, os militares montaram cerco/bloqueio nas entradas da cidade, e durante as diligências, uma das viaturas se deparou com o veículo na MG-050, já próximo do Itaúna, sendo feito acompanhamento, momento que o infrator tentou entrar pela Rua Silva Jardim, perdeu o controle da direção, colidindo contra o canteiro central, capotando em seguida.
O autor foi preso e o veículo apreendido. Uma réplica de arma de fogo ainda foi localizada dentro do carro. O homem que foi encaminhado para a Delegacia, possui passagens por Tráfico de Drogas, Furto, Receptação, roubo, Moeda Falsa e Porte Ilegal de armamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/05/2023 - Mulher é presa por homicídio em São Gonçalo do Pará
11/05/2023 - Malas com 40 barras de cocaína são apreendidas na MG-050
10/05/2023 - Família denuncia agressões e tortura contra detento em presídio de Pará de Minas
10/05/2023 - Dois são presos com carros roubados em São Gonçalo do Pará
09/05/2023 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre dois carros na MG-431, em Pará de Minas
09/05/2023 - Motociclista morre após acidente entre três veículos na MG-420, em Pompéu
09/05/2023 - Carreta carregada de carvão pega fogo na BR-352