Um homem de 27 anos acabou preso após capotar um carro roubado, na madrugada dessa segunda-feira (21), na cidade de Itaúna. O roubo do veículo foi registrado em Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações que o veículo Fiesta, cor prata, havia sido roubado na cidade divinopolitana e seguia pela MG-050, rumo a Itaúna.
De imediato, os militares montaram cerco/bloqueio nas entradas da cidade, e durante as diligências, uma das viaturas se deparou com o veículo na MG-050, já próximo do Itaúna, sendo feito acompanhamento, momento que o infrator tentou entrar pela Rua Silva Jardim, perdeu o controle da direção, colidindo contra o canteiro central, capotando em seguida.
O autor foi preso e o veículo apreendido. Uma réplica de arma de fogo ainda foi localizada dentro do carro. O homem que foi encaminhado para a Delegacia, possui passagens por Tráfico de Drogas, Furto, Receptação, roubo, Moeda Falsa e Porte Ilegal de armamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/04/2023 - Homem é preso por porte ilegal de armas na zona rural de Igaratinga
27/04/2023 - Garupa fica ferido após acidente entre moto e picape na MG-431
27/04/2023 - Empresário de Divinópolis é preso por estelionato
27/04/2023 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito
26/04/2023 - Carro roubado em Itapecerica é recuperado pela PM em Pará de Minas
26/04/2023 - Polícia procura suspeitos de matar adolescente em Itaúna
26/04/2023 - Jovem é morto com 10 tiros em posto de combustíveis
26/04/2023 - Presa a suspeita de matar o companheiro em Nova Serrana
26/04/2023 - Ciclista morre após ser atropelado por carreta na BR-262