Um homem de 27 anos acabou preso após capotar um carro roubado, na madrugada dessa segunda-feira (21), na cidade de Itaúna. O roubo do veículo foi registrado em Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações que o veículo Fiesta, cor prata, havia sido roubado na cidade divinopolitana e seguia pela MG-050, rumo a Itaúna.
De imediato, os militares montaram cerco/bloqueio nas entradas da cidade, e durante as diligências, uma das viaturas se deparou com o veículo na MG-050, já próximo do Itaúna, sendo feito acompanhamento, momento que o infrator tentou entrar pela Rua Silva Jardim, perdeu o controle da direção, colidindo contra o canteiro central, capotando em seguida.
O autor foi preso e o veículo apreendido. Uma réplica de arma de fogo ainda foi localizada dentro do carro. O homem que foi encaminhado para a Delegacia, possui passagens por Tráfico de Drogas, Furto, Receptação, roubo, Moeda Falsa e Porte Ilegal de armamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/03/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/03/2023 - PC prende suspeito de abusar sexualmente das filhas em Nova Serrana
18/03/2023 - Casal fica ferido após acidente entre moto e carro na BR-262
18/03/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos no Residencial Capanema
17/03/2023 - Suspeito de fazer ameaças com faca é detido no bairro Santos Dumont
17/03/2023 - Três ficam feridos após batida entre motocicletas na Mello Cançado
17/03/2023 - PM evita roubo de caminhonete em Nova Serrana e recupera carro furtado
17/03/2023 - PRF e Receita Federal fazem nova apreensão de equipamentos eletrônicos