22/01/2025 às 07:37h
Um homem de 33 anos foi preso após furtar um aparelho celular de uma lanchonete localizada na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora da Fátima, em Pará de Minas.
A vítima de 26 anos acionou o 190, relatando o furto do telefone, e que, mediante levantamento de imagens das câmeras no local e próximas, foi possível visualizar o suspeito entrando na lanchonete, furtando o aparelho que estava em cima do balcão.
O suspeito de 33 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de furto e receptação, foi identificado e localizado em uma marmoraria nas imediações.
Inicialmente, ele negou o fato, porém, em seguida, confessou o furto, indicando que o telefone celular estava em cima do armário da cozinha, sendo localizado e recuperado pelos militares.
O indivíduo foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto com o telefone recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/02/2024 - Grande quantidade de drogas é apreendida pela PM; dois suspeitos foram presos
06/02/2024 - Incêndio em loja de roupa mobiliza bombeiros, em Divinópolis
05/02/2024 - PM prende mais um foragido da justiça em Pitangui
05/02/2024 - Motorista e passageiro ficam gravemente feridos após carro bater em muro
05/02/2024 - Polícia Militar prende homem e apreende veículo adulterado na MG-423
05/02/2024 - Homem com sinais de embriagues bate veículo em mureta de proteção na MG-050
05/02/2024 - Militares apreendem drogas e munição em Divinópolis
05/02/2024 - PM prende autor de furto de fiação elétrica de hospital de Divinópolis