De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 53 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal no último fim de semana, suspeito de furtar objetos no Centro Pop, localizado na região central de Pará de Minas.
Após serem acionados, os agentes foram ao local, onde receberam a informação de que o indivíduo, frequentador do estabelecimento, teria furtado alguns objetos.
Um dos funcionários, de 59 anos, relatou que seu capacete havia sido furtado. Outro funcionário, ao verificar as imagens das câmeras de segurança, constatou que o individuo retirou o objeto de um dos armários e deixou o local. Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou o furto e declarou ter vendido o equipamento de segurança veicular para uma pessoa não identificada na região. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
10/08/2024 - Homem é preso com motocicleta adulterada em Papagaios
10/08/2024 - Motociclista fica gravemente ferido atropelar animal na BR-352
10/08/2024 - Suspeito de tentar matar ex-esposa e atual namorado dela é preso pela Polícia Civil
10/08/2024 - LSD, ecstasy e embalagens para armazenamento de drogas são apreendidas durante operação
09/08/2024 - Preso um dos suspeitos de assalto em casa de carnes no São Cristóvão
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h