Um homem de 53 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal no último fim de semana, suspeito de furtar objetos no Centro Pop, localizado na região central de Pará de Minas.
Após serem acionados, os agentes foram ao local, onde receberam a informação de que o indivíduo, frequentador do estabelecimento, teria furtado alguns objetos.
Um dos funcionários, de 59 anos, relatou que seu capacete havia sido furtado. Outro funcionário, ao verificar as imagens das câmeras de segurança, constatou que o individuo retirou o objeto de um dos armários e deixou o local. Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou o furto e declarou ter vendido o equipamento de segurança veicular para uma pessoa não identificada na região. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito
28/03/2025 - PM prende integrantes de quadrilha envolvida no tráfico da droga conhecida por Dry
28/03/2025 - Bombeiros chegam ao 12º dia de buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
27/03/2025 - Foragido da penitenciária de Pará de Minas é preso em Itaúna