Um homem de 53 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal no último fim de semana, suspeito de furtar objetos no Centro Pop, localizado na região central de Pará de Minas.
Após serem acionados, os agentes foram ao local, onde receberam a informação de que o indivíduo, frequentador do estabelecimento, teria furtado alguns objetos.
Um dos funcionários, de 59 anos, relatou que seu capacete havia sido furtado. Outro funcionário, ao verificar as imagens das câmeras de segurança, constatou que o individuo retirou o objeto de um dos armários e deixou o local. Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou o furto e declarou ter vendido o equipamento de segurança veicular para uma pessoa não identificada na região. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
07/06/2024 - Polícia Militar age rápido, recupera motocicleta roubada e identifica autores do crime
05/06/2024 - PM prende dois suspeitos de praticarem tráfico de drogas no bairro Santos Dumont
05/06/2024 - Motociclista perde controle da moto e bate em traseira de carro estacionado
05/06/2024 - Motocicleta com sinalização de furto é recuperada pela Polícia Militar em Papagaios
04/06/2024 - Homem é detido com pedras de crack no Santos Dumont
04/06/2024 - Guarda Civil Municipal da mais detalhes sobre prisão de indivíduo suspeito de tentativa