Um homem de 53 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal no último fim de semana, suspeito de furtar objetos no Centro Pop, localizado na região central de Pará de Minas.
Após serem acionados, os agentes foram ao local, onde receberam a informação de que o indivíduo, frequentador do estabelecimento, teria furtado alguns objetos.
Um dos funcionários, de 59 anos, relatou que seu capacete havia sido furtado. Outro funcionário, ao verificar as imagens das câmeras de segurança, constatou que o individuo retirou o objeto de um dos armários e deixou o local. Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou o furto e declarou ter vendido o equipamento de segurança veicular para uma pessoa não identificada na região. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
20/05/2024 - Homem é morto depois de tentar separar briga entre marido e mulher
20/05/2024 - Mulher é presa ao tentar sacar R$ 40 mil na Caixa com documentos falsos
20/05/2024 - Influencer de Divinópolis é gravada agredindo mulher
20/05/2024 - Análise laboratorial comprova falsificação de sabão em pó apreendido pelo Procon
18/05/2024 - Motociclista fica ferida após acidente na Rua Padre Libério
18/05/2024 - ‘Homem-aranha’ que escalava postes para furtar residências é preso pela PM