Um homem de 53 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal no último fim de semana, suspeito de furtar objetos no Centro Pop, localizado na região central de Pará de Minas.
Após serem acionados, os agentes foram ao local, onde receberam a informação de que o indivíduo, frequentador do estabelecimento, teria furtado alguns objetos.
Um dos funcionários, de 59 anos, relatou que seu capacete havia sido furtado. Outro funcionário, ao verificar as imagens das câmeras de segurança, constatou que o individuo retirou o objeto de um dos armários e deixou o local. Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou o furto e declarou ter vendido o equipamento de segurança veicular para uma pessoa não identificada na região. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
01/12/2023 - Governo de Minas lança Emergência MG: 190, 197 e 193 poderão ser acionados via internet
30/11/2023 - Incêndio em granja de porcos danifica o local e fere animais
30/11/2023 - Polícia Civil promove caminhada “Corra do Golpe” em Pará de Minas
30/11/2023 - Suspeito de pornografia infantil é preso em Nova Serrana
30/11/2023 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Pitangui
30/11/2023 - Homem é ameaçado por causa de lote, procura a PM e é assassinado
29/11/2023 - Acidente entre caminhão e carro deixa um ferido na BR-262
29/11/2023 - Motociclista fica ferida após acidente com ônibus em Itaúna