Um homem de 53 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal no último fim de semana, suspeito de furtar objetos no Centro Pop, localizado na região central de Pará de Minas.
Após serem acionados, os agentes foram ao local, onde receberam a informação de que o indivíduo, frequentador do estabelecimento, teria furtado alguns objetos.
Um dos funcionários, de 59 anos, relatou que seu capacete havia sido furtado. Outro funcionário, ao verificar as imagens das câmeras de segurança, constatou que o individuo retirou o objeto de um dos armários e deixou o local. Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou o furto e declarou ter vendido o equipamento de segurança veicular para uma pessoa não identificada na região. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
29/08/2023 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
29/08/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em São José da Varginha
28/08/2023 - Jovem morre e adolescente fica ferida após serem baleados no Recanto da Lagoa
28/08/2023 - Motocicleta furtada em Divinópolis é recuperada em Torneiros; condutor foi preso
28/08/2023 - Motorista morre após carreta carregada de cerveja tombar em Nova Serrana
28/08/2023 - Quadrilha suspeita de furtar lojas é presa pela PRF