Um homem de 53 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal no último fim de semana, suspeito de furtar objetos no Centro Pop, localizado na região central de Pará de Minas.
Após serem acionados, os agentes foram ao local, onde receberam a informação de que o indivíduo, frequentador do estabelecimento, teria furtado alguns objetos.
Um dos funcionários, de 59 anos, relatou que seu capacete havia sido furtado. Outro funcionário, ao verificar as imagens das câmeras de segurança, constatou que o individuo retirou o objeto de um dos armários e deixou o local. Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou o furto e declarou ter vendido o equipamento de segurança veicular para uma pessoa não identificada na região. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
17/01/2023 - Homem fica ferido após acidente na BR-352, em Pará de Minas
17/01/2023 - Suspeito de conduzir motocicleta em alta velocidade é preso na Vila Raquel
17/01/2023 - Motociclista com sintomas de embriaguez acaba preso em Igaratinga
17/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no Residencial Cecília Meireles
17/01/2023 - Suspeito de tráfico é preso no bairro Padre Libério
17/01/2023 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo em Carioca
17/01/2023 - Polícia procura suspeitos de atirar contra casal em Papagaios
16/01/2023 - Após uma semana, servidor público desaparecido é encontrado morto em Divinópolis