Um homem de 53 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal no último fim de semana, suspeito de furtar objetos no Centro Pop, localizado na região central de Pará de Minas.
Após serem acionados, os agentes foram ao local, onde receberam a informação de que o indivíduo, frequentador do estabelecimento, teria furtado alguns objetos.
Um dos funcionários, de 59 anos, relatou que seu capacete havia sido furtado. Outro funcionário, ao verificar as imagens das câmeras de segurança, constatou que o individuo retirou o objeto de um dos armários e deixou o local. Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou o furto e declarou ter vendido o equipamento de segurança veicular para uma pessoa não identificada na região. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
25/10/2024 - Procurado pela Justiça é preso após agredir companheira em Carioca
25/10/2024 - Foragido da Justiça é preso no Nossa Senhora de Lourdes
25/10/2024 - Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Tavares
25/10/2024 - Jovem é preso com caminhonete furtada em Maravilhas
25/10/2024 - Candidato a vereador é preso suspeito de estuprar funcionária
24/10/2024 - Homem é preso após matar outro com golpes de machadinha