De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 26 anos foi preso na última segunda-feira (3/3), em Carmo do Cajuru, após matar outro, de 44 anos, em um bar no bairro Ferrador, na zona rural de Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e recebeu informações sobre o crime. Durante rastreamento, os militares foram informados sobre uma motocicleta, cor vermelha, utilizada pelo autor na ação criminosa.
Os militares foram ao endereço do proprietário do veículo em Carmo do Cajuru, e após contato, ele relatou que no dia do crime havia emprestado a motocicleta para um amigo de infância, sem saber do que se tratava.
Em continuidade à diligência, a PM foi no encalço do suspeito e conseguiu localizá-lo, o qual confessou ser o autor do homicídio e que teria realizado o crime por motivos de ciúmes, após ter descoberto trocas de mensagens entre a esposa dele e a vítima.
O autor disse que após o crime, dispensou a arma de fogo, as botas e roupas utilizadas, em um córrego existente no cruzamento das avenidas do Contorno e Santa Clara. Após varredura no local, os militares localizaram as botinas.
O homem de 26 anos foi preso por Homicídio e encaminhado, junto com os materiais apreendidos para a Delegacia. A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/11/2024 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e armas de fogo
26/11/2024 - Foragido da Justiça é preso no centro de Papagaios
26/11/2024 - Homem morre após cair de moto em Carmo do Cajuru
25/11/2024 - Homem é morto a facadas no Padre Libério; suspeito foi preso pela PM
25/11/2024 - Homem é preso após agredir a companheira no Santos Dumont
25/11/2024 - Motocicleta furtada em Nova Serrana é encontrada em Pitangui
25/11/2024 - Briga generalizada é registrada em frente a bar na Ovídio de Abreu
25/11/2024 - Acidente entre caminhonete e carro termina com feridos na BR-352
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h