31/07/2024 às 21:47h
Um homem de 21 anos foi preso após ser flagrado transportando maconha e crack em carro de aplicativo nessa quarta-feira (31/7), entre o trevo de Arcos e Pains. O material apreendido está avaliado em R$ 40 mil.
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um indivíduo conhecido no meio policial teria ido até a cidade de Alfenas adquirir grande quantidade de substância entorpecente para ser vendida na cidade de Arcos. Assim, foi realizado levantamento para confirmar a veracidade da informação e planejada operação para interceptar o veículo utilizado pelo autor que seria um Uber. A ação contou com apoio de militares de Formiga, sendo o veículo abordado no trevo das cidades de Arcos e Pains.
No veículo estava o motorista de 41 anos de idade e o suspeito, de 21 anos, conhecido no meio policial por diversas passagens, dentre elas, tráfico de drogas, homicídio, roubo, furto e outros delitos.
Por debaixo do banco do passageiro foram localizadas 3 barras de maconha, metade de uma barra da mesma substância e duas grandes pedras de crack.
O valor aproximado dos entorpecentes apreendidos chega a R$ 40 mil. O autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo conduzido para a delegacia da cidade de Arcos, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
……
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde