De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 25 anos acabou preso com drogas, após agredir a namorada de 23 anos na última segunda-feira (3), em Nova Serrana. A prisão ocorreu no bairro Cidade Nova.
Militares do Sexagésimo Batalhão receberam informações de que uma mulher estava sendo agredida em via pública e que o agressor teria arrastado a vítima para uma residência.
De imediato, os militares foram até o local da denúncia e chamaram na residência, vindo um homem atendê-los. Ao questioná-lo a respeito de onde estaria sua namorada, ele relatou que ela estava dentro da residência.
Neste momento, também saiu de dentro da residência uma mulher, sendo de imediato, visualizado hematomas em seu rosto, bem como foi possível notar algumas lesões pelo corpo. Durante o atendimento da ocorrência, a vítima de 23 anos apresentou uma medida protetiva em desfavor do autor de 25 anos, expedida em caráter de urgência pela Juízo da Comarca de Nova Serrana.
Durante buscas na residência, os militares localizaram 18 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha. Diante dos fatos, o homem de 25 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube
27/01/2025 - Idoso morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
27/01/2025 - Caminhoneiro morre após batida com carreta na MG-050
27/01/2025 - Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 3 milhões
25/01/2025 - Adolescente é detido com motocicleta irregular no Santos Dumont
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h