Um homem de 28 anos foi preso no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas, após ser abordado com uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Nova Serrana.
Uma equipe do 3º pelotão da PM de Igaratinga recebeu ligação anônima sobre várias pessoas em uma cachoeira no distrito de Torneiros, e que havia uma motocicleta no local que despertou suspeita nos moradores.
De imediato, os militares foram até o local, onde abordaram o suspeito de 28 anos, com a motocicleta Honda Fan 160, cor cinza. Ao ser questionado pela procedência da moto, ele informou que pagou a quantia de R$ 1.500,00 por ela, e que sabia que era produto de crime.
Durante a verificação, os militares constataram que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Nova Serrana, na data de 10/02/2025. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/06/2023 - Suspeitos de tráfico são presos em Papagaios; três usavam tornozeleiras eletrônicas
09/06/2023 - Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente do sobrinho de 12 anos em Divinópolis
07/06/2023 - Jovem é preso com maconha no bairro Padre Libério
07/06/2023 - Jiboia de aproximadamente 2 metros é achada em sítio na zona rural de Conceição do Pará
07/06/2023 - PRF realiza fiscalização contra excesso de velocidade na BR-262
07/06/2023 - Padrasto e mãe de adolescente acabam presos suspeitos de estupro em Pitangui
06/06/2023 - Foragida da Justiça é presa no bairro Serra Verde
06/06/2023 - Suspeito de tráfico é preso com porções de maconha e cocaína em Pitangui