Um homem de 28 anos foi preso no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas, após ser abordado com uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Nova Serrana.
Uma equipe do 3º pelotão da PM de Igaratinga recebeu ligação anônima sobre várias pessoas em uma cachoeira no distrito de Torneiros, e que havia uma motocicleta no local que despertou suspeita nos moradores.
De imediato, os militares foram até o local, onde abordaram o suspeito de 28 anos, com a motocicleta Honda Fan 160, cor cinza. Ao ser questionado pela procedência da moto, ele informou que pagou a quantia de R$ 1.500,00 por ela, e que sabia que era produto de crime.
Durante a verificação, os militares constataram que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Nova Serrana, na data de 10/02/2025. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/02/2023 - Motociclista morre após bater em carro estacionado em Itaúna
14/02/2023 - Após discussão, homem é morto a facada pelo primo
14/02/2023 - Polícia procura idoso que tentou matar a própria filha a facadas
13/02/2023 - Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados em Divinópolis
13/02/2023 - Homem é morto depois de discussão em partida de baralho
13/02/2023 - Homem morre após acidente entre carro e carreta na MG-050
13/02/2023 - PM prende suspeitos de furtarem gado e recupera 24 animais
13/02/2023 - Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas e prende dois suspeitos