Um homem de 28 anos foi preso no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas, após ser abordado com uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Nova Serrana.
Uma equipe do 3º pelotão da PM de Igaratinga recebeu ligação anônima sobre várias pessoas em uma cachoeira no distrito de Torneiros, e que havia uma motocicleta no local que despertou suspeita nos moradores.
De imediato, os militares foram até o local, onde abordaram o suspeito de 28 anos, com a motocicleta Honda Fan 160, cor cinza. Ao ser questionado pela procedência da moto, ele informou que pagou a quantia de R$ 1.500,00 por ela, e que sabia que era produto de crime.
Durante a verificação, os militares constataram que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Nova Serrana, na data de 10/02/2025. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/02/2023 - Suspeito de furtar casa é preso em Nova Serrana
02/02/2023 - Admirador da PM tem sonho realizado ao visitar sede do 4º Pelotão em Papagaios
01/02/2023 - Procurado pela Justiça com passagens por roubo e furto é preso no bairro Serra Verde
01/02/2023 - Usuários de drogas são detidos no bairro Providência
01/02/2023 - Preso um dos suspeitos de envolvimento em assalto a idosos em Meireles
01/02/2023 - PM apreende adolescentes que praticavam direção perigosa em Torneiros
01/02/2023 - Corpo de Bombeiros salva cavalo que caiu em fossa no bairro São José