Um homem de 28 anos foi preso no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas, após ser abordado com uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Nova Serrana.
Uma equipe do 3º pelotão da PM de Igaratinga recebeu ligação anônima sobre várias pessoas em uma cachoeira no distrito de Torneiros, e que havia uma motocicleta no local que despertou suspeita nos moradores.
De imediato, os militares foram até o local, onde abordaram o suspeito de 28 anos, com a motocicleta Honda Fan 160, cor cinza. Ao ser questionado pela procedência da moto, ele informou que pagou a quantia de R$ 1.500,00 por ela, e que sabia que era produto de crime.
Durante a verificação, os militares constataram que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Nova Serrana, na data de 10/02/2025. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/01/2023 - Depósito de carvão pega fogo em São Gonçalo do Pará
25/01/2023 - Engavetamento entre 9 veículos termina com 6 pessoas feridas na MG-050
24/01/2023 - Bebê é achado desnutrido ao lado dos corpos torturados dos pais em Esmeraldas
24/01/2023 - Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em lagoa
24/01/2023 - Mulher mantida em cárcere privado pula janela de prédio para fugir do marido