Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), com uma picape Fiat Strada, clonada, na última terça-feira (27), no centro da cidade de Maravilhas.
Os militares receberam informações sobre um veículo que estava circulando no município de Maravilhas, e que o mesmo seria suspeito de clonagem.
Durante patrulhamento pela Rua Guarani, os militares abordaram a Fiat Strada, cor preta. De acordo com a PM, o condutor de 25 anos relatou que havia comprado o veículo “tumulto” em um site de vendas, por certa quantia e que o vendedor afirmou que o proprietário faleceu, não sendo possível a transferência.
Após consulta ao veículo, os militares conseguiram acesso ao proprietário do carro original, que estaria na cidade de Patrocínio, comprovando a clonagem.
O suspeito foi conduzido para delegacia da Polícia Civil de Papagaios e o veículo clonado foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/10/2023 - Incêndio em indústria farmacêutica de Lagoa da Prata causa intoxicação em funcionários
07/10/2023 - Dupla é detida após furto em residência no Padre Libério
07/10/2023 - PM prende indivíduo por receptação e recupera aparelho celular furtado em Pará de Minas
07/10/2023 - PM realiza operação nas cidades vizinhas com o objetivo de prevenir crimes violentos
07/10/2023 - Polícia Civil fecha desmanche de veículos e prende suspeito de integrar grupo criminoso
06/10/2023 - Homicídio no centro de Pará de Minas; autores foram presos pela PM