20/04/2024 às 08:49h
Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Civil, ao ser localizado em um hotel na cidade de Itaúna. Investigado por abusar da filha, de 13 anos, ele já havia sido preso em Belo Horizonte, quando foi denunciado em fevereiro de 2023. Os fatos ocorreram no bairro Jardim Leblon, região de Venda Nova, na capital.
Com a denúncia, foi instaurado o inquérito policial e iniciada a investigação. Trata-se de um caso gravíssimo que, segundo consta nos autos, a mãe acordou de madrugada, e ao passar pelo corredor da casa, viu o próprio marido acariciando as partes íntimas da filha e também se masturbando, segundo informou a PCMG.
Ainda segundo a PC, na ocasião, a mãe da vítima fez que se sentiu mal, perplexa com a situação, e, já sabendo que o homem é um indivíduo perigoso, ficou com medo e esperou o dia amanhecer, quando levou a filha ao hospital para ser medicada, acionando a polícia.
Na ocasião, em fevereiro de 2023, o suspeito foi preso em flagrante e tentou corromper os policiais. Durante a abordagem, ele ofereceu uma arma de fogo em troca da liberdade. O homem ficou detido até o mês de maio, quando ganhou a liberdade, tendo em vista que no curso do processo a mãe e a vítima, ouvidas em juízo, desdisseram as declarações iniciais.
Considerando a extensa ficha criminal do investigado, envolvido em tráfico de drogas e arma de fogo, e que as vítimas estavam sendo coagidas, foi possível representar pela prisão preventiva, mandado concedido pela Justiça e cumprido pelas equipes da PC. Após inúmeras tentativas e todo trabalho de inteligência, os policiais receberam a notícia de que o homem estava escondido em um hotel de Itaúna, sendo preso na última quarta-feira (17/4).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/08/2024 - Homem é preso por tráfico de drogas em Igaratinga
23/08/2024 - PM apreende veículo adulterado e recupera objetos furtados durante operação
23/08/2024 - Suspeitos de tentar furtar motocicletas são detidos pela PM
23/08/2024 - Homem é preso com mais de 350 quilos de queijo furtados na BR-262
23/08/2024 - Polícia Civil abre mobilização para coletar DNA de familiares de desaparecidos
22/08/2024 - Mais de 24 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em fábrica clandestina
22/08/2024 - Acompanhante de paciente é preso em UPA após denúncia de assédio