Um homem de 46 anos foi preso na noite do último sábado (16/11), por descumprir medida protetiva em favor da ex-companheira de 50 anos, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Após acionamento via 153, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi ao local indicado para verificar denúncia de descumprimento de medida protetiva. No endereço, os agentes identificaram um indivíduo de 46 anos, em frente à residência de sua ex-companheira, uma mulher de 50 anos, apresentando comportamento alterado.
Após a abordagem, a vítima relatou que possui uma medida protetiva vigente contra o autor há cerca de um ano, determinando que ele mantenha distância dela e de sua residência. A mulher informou ainda que o indivíduo já havia passado pelo local anteriormente no mesmo dia e, em certo momento, tentou entrar na casa, forçando o portão.
O autor foi questionado sobre sua presença no local e alegou que desejava conversar com a mulher e com a filha mais nova. Durante a abordagem, os agentes constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Diante dos fatos, ele foi detido, e junto com a vítima, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis, ficando à disposição da autoridade policial.
Por JC Notícias
Foto: GCM
25/03/2023 - Homem é morto a tiros dentro de estabelecimento comercial
24/03/2023 - Partes de motocicleta furtada em Pará de Minas são localizadas em Onça de Pitangui
24/03/2023 - Veículos são furtados na mesma madrugada no bairro São José
24/03/2023 - Mulher é presa por tráfico de drogas próximo a posto de combustíveis na BR-262
24/03/2023 - Corpo de homem encontrado parcialmente carbonizado em Esmeraldas
23/03/2023 - Homens são resgatados após ficarem presos em cisterna na zona rural de Pará de Minas