22/05/2024 às 07:24h
Um homem de 25 anos foi preso por receptação de motocicletas, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de veículos, nessa terça-feira (21), na cidade de Itaúna.
Durante operação policial no bairro Jadir Marinho, a Polícia Militar (PM) localizou em um imóvel, uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha que foi furtada na mesma data na zona rural, Povoado de Arrudas.
No imóvel, foi abordado o homem de 25 anos, com ocorrências policiais anteriores por tráfico de drogas, agressão, ameaça, roubo e lesão corporal. Em continuidade às diligências, foi constatado que o chassi da motocicleta Honda Bros havia sido suprimido. Ainda no local, outra moto, cor preta com número de chassi e motor suprimidos, foi localizada.
As equipes policiais ainda localizaram no interior do imóvel, uma lixadeira, possivelmente utilizada para suprimir os sinais de identificação dos veículos, um pino de cocaína, um tablete de maconha, diversos pinos vazios, 5 chaves diversas de motocicletas não identificadas, 2 celulares, 13 munições calibre 22, um revólver e quantia em dinheiro.
No imóvel foram localizadas ainda diversas peças de motocicletas, o que indica o funcionamento de um desmanche no local.
O
autor, o qual relatou que as duas motocicletas eram produtos de
crimes, foi preso por receptação, posse ilegal de arma de fogo e
munições, adulteração de sinal de identificação de veículo e
porte de drogas para consumo pessoal.
As motocicletas foram removidas ao pátio credenciado do Detran-MG e os demais materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
16/05/2024 - Foragido da Justiça com passagens por tráfico é preso no São Cristóvão
16/05/2024 - PRF recupera parte de uma carreta roubada na BR-262
15/05/2024 - Motociclista morre e garupa fica ferida após acidente em Tavares
15/05/2024 - Jovem morre e mulher fica gravemente ferida após acidente com moto em Tavares
15/05/2024 - Motociclista e ciclista ficam feridos após acidente
15/05/2024 - Três foragidos da justiça são presos durante operação em Papagaios