01/11/2024 às 09:09h
Um homem de 57 anos foi preso por estelionato e falsidade ideológica, na última quarta-feira (30/10), após tentar sacar o benefício Bolsa Família, do Governo Federal, com documentos falsos em uma agência bancária da Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas. A prisão ocorreu após uma equipe da Guarda Civil Municipal ser acionada por um funcionário do banco, como conta o GCM André, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça GCM André
Segundo o guarda municipal, o indivíduo, que é de outra cidade da região, confessou que os documentos falsos haviam sido confeccionados na cidade de Uberaba. O homem de 57 anos já tem passagens criminais:
Clique e Ouça GCM André
O autor foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto com os documentos apreendidos, uma carteira de identidade, um título de eleitor, além de um CPF.
Por JC Notícias
Foto: GCM
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região
31/12/2024 - Homem assalta padaria para comprar droga e acaba preso em Pará de Minas
31/12/2024 - Motociclista fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
31/12/2024 - Corpo de adolescente é encontrado dentro de córrego
30/12/2024 - Detento de saidinha temporária é preso após matar homem em Papagaios