Um homem de 26 anos, foi preso por tentativa de homicídio na última quinta-feira (23), na cidade de Nova Serrana. A vítima, de 32 anos foi alvejada por três disparos de arma de fogo e encaminhada para a UPA.
Militares do Sexagésimo Batalhão receberam informações de que um indivíduo teria sido alvejado por disparos de arma de fogo no bairro São Geraldo, em Nova Serrana.
De imediato, os militares foram até o local da denúncia, onde receberam informações de que o indivíduo baleado havia sido socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento, pelo seu pai.
Na UPA, os militares fizeram contato com a vítima, sendo verificado que se tratava de um homem de 32 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, roubo, receptação e associação criminosa.
A vítima, foi alvejada por três disparos de arma de fogo, mas estava consciente. Ele não deu informações aos militares sobre a motivação do crime e nem sobre quem seriam os autores.
Durante diligências, as equipes policiais apuraram que os autores do crime estavam em um veículo Fiat Uno, cor preto. Os militares saíram em rastreamento e abordaram o carro no bairro Laranjeiras.
O automóvel era conduzido por um indivíduo de 26 anos. Segundo a PM, ele admitiu ter praticado o crime e disse que a motivação foi em razão da vítima estar ameaçando um amigo seu por uma dívida de drogas.
Quanto à arma de fogo utilizada no crime, ele informou que dispensou em um rio. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Já o automóvel utilizado na ação foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/02/2024 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Divinópolis
01/02/2024 - Bebê de 6 meses é resgatado de cárcere durante ação policial
31/01/2024 - Carro é apreendido por transporte irregular de passageiros no bairro Providência
31/01/2024 - Homem é preso por invadir sede da Secretaria de Assistência Social de Pará de Minas
31/01/2024 - Procurado pela Justiça pede informação a PM e acaba preso em Pará de Minas