Um homem de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (21/8), no bairro Jardim Vitória, em Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão realizavam a operação 7ª Região Mais Segura, quando abordaram um veículo Honda Civic, cor prata, na Avenida Antônio Pio da Fonseca, que era conduzido por um homem de 29 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio e posse irregular de arma de fogo.
Segundo a PM, o homem já é conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas na região. Ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrada na mão direita do indivíduo, uma bucha de maconha. No carro, foi encontrado um facão com lâmina de aproximadamente 50cm, além de dinheiro e um celular.
Diante
dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia da Polícia
Civil de Pará de Minas, junto com os materiais apreendidos. O carro
foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros