Um homem de 34 anos foi preso por tráfico de drogas na última quinta-feira (7), na cidade de Nova Serrana. Na ação, a Polícia Militar (PM) apreendeu porções de cocaína e balança de precisão.
A ação teve início após a equipe da PM abordar um indivíduo em atitude suspeita, que saía de uma casa em construção no bairro Cidade Nova. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou entrar rapidamente em um veículo estacionado em frente ao local, levantando suspeitas.
O autor foi abordado e durante a busca pessoal, foi encontrada uma sacola contendo uma quantidade considerável de cocaína e um aparelho celular de procedência duvidosa. Na construção, foi localizada outra sacola contendo quantidade maior da mesma substância e uma balança digital.
Diante
dos fatos, o homem, de 34 anos, com registros policiais por roubo e
receptação, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia
Civil de Nova Serrana, junto com os materiais apreendidos. O veículo
apreendido foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/01/2024 - PM recupera carro furtado em uma fazenda no município de Papagaios
19/01/2024 - Homem é detido após vender mesas e cadeiras que alugou e não devolveu
19/01/2024 - Mãe e filha de 6 anos morrem após caminhão tombar na BR-381
18/01/2024 - Dupla é presa suspeita de furtar peças de carro em povoado de Pará de Minas
18/01/2024 - Jovem que conduzia motocicleta irregular é abordado pela PM no bairro Jardim América
18/01/2024 - Motociclista morre após bater de frente com carro na MG-423, em Conceição do Pará
18/01/2024 - Trabalhador sofre traumatismo craniano após queda de 3 metros