Um homem de 49 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde dessa segunda-feira (21/10), na Rua José Procópio, no bairro Jair Cordeiro, na cidade de Papagaios.
Após receber denúncias anônimas, as quais informavam que em um bar estava ocorrendo tráfico de drogas, militares do 4º Pelotão de Papagaios foram ao local, e após buscas, foram apreendidos materiais ilícitos, sendo 8 buchas de maconha, dinheiro de origem suspeita e um celular de procedência duvidosa.
Segundo a PM, o local já é alvo constante de denúncias de tráfico, uso e consumo de drogas, além de perturbação do sossego, dentre outras ocorrências. O autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas