Um homem de 49 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde dessa segunda-feira (21/10), na Rua José Procópio, no bairro Jair Cordeiro, na cidade de Papagaios.
Após receber denúncias anônimas, as quais informavam que em um bar estava ocorrendo tráfico de drogas, militares do 4º Pelotão de Papagaios foram ao local, e após buscas, foram apreendidos materiais ilícitos, sendo 8 buchas de maconha, dinheiro de origem suspeita e um celular de procedência duvidosa.
Segundo a PM, o local já é alvo constante de denúncias de tráfico, uso e consumo de drogas, além de perturbação do sossego, dentre outras ocorrências. O autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo
25/02/2025 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida