Um homem de 49 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde dessa segunda-feira (21/10), na Rua José Procópio, no bairro Jair Cordeiro, na cidade de Papagaios.
Após receber denúncias anônimas, as quais informavam que em um bar estava ocorrendo tráfico de drogas, militares do 4º Pelotão de Papagaios foram ao local, e após buscas, foram apreendidos materiais ilícitos, sendo 8 buchas de maconha, dinheiro de origem suspeita e um celular de procedência duvidosa.
Segundo a PM, o local já é alvo constante de denúncias de tráfico, uso e consumo de drogas, além de perturbação do sossego, dentre outras ocorrências. O autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa