23/04/2025 às 08:36h
Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas, na madrugada dessa terça-feira (21/4), na Rua Aurora Maria dos Santos, no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar (PM), visualizou um homem de 30 anos, arremessando um objeto em área de mata, ao perceber a viatura.
Após abordagem, foram localizados com ele R$ 28,85 e um celular. No local onde dispensou o objeto, foram encontradas 18 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia. O homem possui passagens por ameaça, tráfico ilícito de drogas, incêndio e ingresso ilegal de celular/rádio em estabelecimento prisional.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa
17/02/2025 - Motocicleta é apreendida após condutor fugir de abordagem da PM em Pará de Minas
17/02/2025 - Homem é preso suspeito de matar amante da namorada