05/11/2024 às 07:37h
Um homem de 35 anos acabou preso, suspeito de furtar em uma casa e agredir a moradora de 31 anos, na noite do último sábado (2/11), no bairro Belvedere, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o indivíduo relatou que foi agredido por populares.
Os militares foram acionados ao local do furto, na Rua Maria Silésia Amaral Xavier, no bairro Belvedere, onde recebeu informações que um homem teria escalado o muro de uma casa para praticar o furto. Posteriormente, a vítima foi atrás do suspeito e foi agredida por ele, com socos e murros.
Após identificar o suspeito, os militares foram até a casa dele, no bairro Independência. Ao perceber a presença da equipe da PM, o homem tentou fugir, pulando um muro, porém foi perseguido e capturado.
O autor ainda afirmou que também foi agredido por populares, que se revoltaram com o furto e as agressões contra a mulher de 31 anos. O homem foi encaminhado para a UPA, sendo posteriormente levado para a Delegacia da Polícia Civil. O suspeito já possui diversas passagens criminais.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/11/2024 - Homem é assassinado em cima da cama na cidade de Itaúna
28/11/2024 - Ação da PM resulta na prisão de suspeitos e apreensão de arma em carro roubado
28/11/2024 - PM apreende vários pinos de cocaína em residência
27/11/2024 - Motociclista fica ferido após acidente com carro no bairro João Paulo II
27/11/2024 - Foragido da justiça com passagens por roubo ameaça e estupro é preso no Santos Dumont