Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), suspeito de matar a esposa de 38 anos, no último sábado (12/10), na cidade de Lagoa da Prata.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local do crime, onde o corpo da mulher foi encontrado caído na rua de casa por vizinhos. A vítima estava nua da cintura para baixo.
Segundo a PM, o casal chegou a ter um desentendimento antes do crime, inclusive, os militares foram acionados por parentes deles por duas vezes. Durante rastreamento ao suspeito, os policiais o localizaram.
O indivíduo de 50 anos, confessou o crime, relatando que estava dentro de seu veículo com a esposa, quando iniciaram uma discussão, momento que a mulher tentou sair do carro.
Em seguida, homem segurou a mulher pelo pescoço com um golpe conhecido por “gravata”, quando percebeu que ela não mais apresentava os sinais vitais.
O autor foi preso em flagrante delito e o veículo utilizado no crime, o qual foi localizado em uma estrada vicinal, em meio ao canavial, foi aprendido. O caso segue em investigação.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/05/2024 - Polícia Civil indicia suspeitos de pelo menos 30 furtos em residências de luxo
02/05/2024 - Criminosos não conseguem dirigir carro e abandonam veículo após roubo
30/04/2024 - Motociclista foge após avistar blitz da Polícia Militar na Ovídio de Abreu
30/04/2024 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Pitangui
30/04/2024 - Homem é preso por tráfico interestadual de drogas
30/04/2024 - Coronhadas e tiro: policiais à paisana são presos após briga em bar