Um homem de 30 anos foi preso sob a suspeita de matar o amante da namorada. O caso aconteceu em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última sexta-feira (14/2). O alvo dos disparos foi Breno Alves Gonçalves, de 27 anos.
O crime foi cometido na porta de um bar e foi flagrado por câmeras de segurança. O suspeito chega bem perto da vítima e atira diversas vezes. A Polícia Militar (PM) localizou o suspeito na noite do último sábado (15/2) no bairro Jardim Primavera, em Mário Campos, também na Grande BH, onde os filhos do suspeito moram com a mãe.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais do GER (Grupo Especializado em Recobrimento)do 2º Batalhão de Policiamento Especializado encontraram o suspeito, que fugiu da casa, entrando em um milharal.
No entanto, ele voltou e resolveu se entregar. O homem confessou o homicídio e disse que havia descoberto que a namorada estava o traindo com a vítima e que ainda apanhou do homem quando isso aconteceu e, por isso, decidiu matá-lo.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo
22/02/2025 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois por receptação