Um homem de 30 anos foi preso sob a suspeita de matar o amante da namorada. O caso aconteceu em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última sexta-feira (14/2). O alvo dos disparos foi Breno Alves Gonçalves, de 27 anos.
O crime foi cometido na porta de um bar e foi flagrado por câmeras de segurança. O suspeito chega bem perto da vítima e atira diversas vezes. A Polícia Militar (PM) localizou o suspeito na noite do último sábado (15/2) no bairro Jardim Primavera, em Mário Campos, também na Grande BH, onde os filhos do suspeito moram com a mãe.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais do GER (Grupo Especializado em Recobrimento)do 2º Batalhão de Policiamento Especializado encontraram o suspeito, que fugiu da casa, entrando em um milharal.
No entanto, ele voltou e resolveu se entregar. O homem confessou o homicídio e disse que havia descoberto que a namorada estava o traindo com a vítima e que ainda apanhou do homem quando isso aconteceu e, por isso, decidiu matá-lo.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
16/05/2023 - Dupla é presa com arma de fogo e motocicleta adulterada em Pará de Minas
16/05/2023 - Homem é encontrado morto na zona rural de Itaúna
16/05/2023 - Homem leva tiro de bala de borracha após desacatar militares e resistir a prisão
16/05/2023 - Polícia Civil esclarece homicídio brutal em Bom Despacho
16/05/2023 - Presos os suspeitos de roubos em fazendas de São Gonçalo do Pará
15/05/2023 - Motociclistas com sintomas de embriaguez são presos na MG-431, em Pará de Minas
15/05/2023 - Motorista é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR-494, em Nova Serrana
15/05/2023 - Dez pessoas ficam feridas após acidente na MG-050