Um homem de 30 anos foi preso sob a suspeita de matar o amante da namorada. O caso aconteceu em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última sexta-feira (14/2). O alvo dos disparos foi Breno Alves Gonçalves, de 27 anos.
O crime foi cometido na porta de um bar e foi flagrado por câmeras de segurança. O suspeito chega bem perto da vítima e atira diversas vezes. A Polícia Militar (PM) localizou o suspeito na noite do último sábado (15/2) no bairro Jardim Primavera, em Mário Campos, também na Grande BH, onde os filhos do suspeito moram com a mãe.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais do GER (Grupo Especializado em Recobrimento)do 2º Batalhão de Policiamento Especializado encontraram o suspeito, que fugiu da casa, entrando em um milharal.
No entanto, ele voltou e resolveu se entregar. O homem confessou o homicídio e disse que havia descoberto que a namorada estava o traindo com a vítima e que ainda apanhou do homem quando isso aconteceu e, por isso, decidiu matá-lo.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
19/04/2023 - PC apreende mais de cem pedras de crack em Formiga
19/04/2023 - PM lança cartilha com dicas voltadas à segurança nas escolas
19/04/2023 - Polícia é acionada após banco ser arrombado durante a madrugada em Esmeraldas
18/04/2023 - PC apreende grande quantidade de sabão falsificado após caminhão tombar na BR-262
18/04/2023 - Carro roubado é localizado às margens da BR-262, em Pará de Minas
18/04/2023 - Pitbulls atacam idoso e são mortos a tiros pela PM em Itaúna